A AUTOAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS: UM NOVO OLHAR PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Geralda aparecida do Carmo Schyra, Vicente Aguimar Parreiras

Resumo


 

RESUMO: O presente artigo pretende analisar a aprendizagem, sob a perspectiva da autoavaliação, realizada por um grupo de alunos em uma disciplina a distância no Facebook. Os dados foram coletados por meio de questionários de autoavaliação. O foco está na análise da atuação do aluno durante o processo de aquisição do  conhecimento  no ambiente online. Fundamenta-se em Teorias de Perrenoud (1999), Vygotsky (2002) e Freire(1978).


Palavras-chave  -  Autoavaliação, Educação a distância, Facebook.

http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/?p=7682


Palavras-chave


Universidade; EAD;Internet

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Geralda aparecida do Carmo Schyra, Vicente Aguimar Parreiras

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220