DESAFIO #AJOGADA: UM PROJETO PARA O ENSINO DE INGLÊS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM CONTEXTOS RURAIS

Crislaine Junqueira Aguiar Silva

Resumo


Resumo: O presente projeto apresenta uma proposta de formação continuada para professores de inglês da EJA em contextos rurais, moderado pela técnica #ajogada, sobre REAs, Gamificação e TICs educacionais. No projeto, propõe-se explorar esses conceitos para a elaboração e aplicação de sequências didáticas sobre as quais os participantes farão uma reflexão da prática através de relatos de experiência. Assim, este trabalho buscou apresentar brevemente o conteúdo da formação pretendida e a ideia do projeto. 

https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=267


Palavras-chave


Formação Continuada de professores de LI; REAs; Gamificação; TICs educacionais; Sequência Didática; Relatos de Experiência

Texto completo:

PDF

Apontamentos



Direitos autorais 2018 Crislaine Junqueira Aguiar Silva

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220