LEITURA E ESCRITA: O LÚDICO NA CONSTRUÇÃO DE SONHOS

Sirlene Lemes de Moraes Silva, Claudia Lucia Landgraf Valerio

Resumo


A produção trata de um relato de experiência, de caráter descritivo, tendo como objetivo expor as expectativas, anseios e produções vivenciadas na prática docente no ensino fundamental, usando metodologias lúdicas para sanar a dificuldade de leitura e escrita. Na trajetória em sala de aula, a cada situação presenciada, nos deparamos com as descobertas e os desafios que temos que enfrentar e como superá-las. Pudemos perceber o quanto se faz necessário o educador promover atividades lúdicas para despertar o prazer da leitura e da escrita em seus alunos.

https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=850


Palavras-chave


Relato; Prática; Docente; Lúdico;Leitura; Escrita

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2020 Sirlene Lemes de Moraes Silva

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220