XI Semana de Estudos Germânicos
Belo Horizonte, 24 a 27 de outubro de 1994
Faculdade de Letras, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Sumário
|
Prefácio
Ana Maria Carneiro de Melo Coelho, George Otte, Irene Ferreira de Souza, Kevin John Keys, Reinildes Dias
|
6
|
Artigos
|
A relação professor-aluno-livro didático e aprendizagem de L2
Maria da Graça Gomes Paiva
|
15-31
|
|
Estratégicas de aprendizagem de línguas estrangeiras
Vera Lúcia Menezes de Oliveira e Paiva
|
32-40
|
|
Inglês instrumental: using strategies to teach English as a foreign language
Reinildes Dias
|
41-56
|
|
Phonology and pronunciation for practising teachers
Kevin John Keys
|
57-58
|
|
Teaching American literature in the postmodern age
Ana Lúcia Almeida Gazolla
|
61-73
|
|
Renderings: a poudian reading
Irene Ferreira de Souza
|
74-80
|
|
Intersemiotic translation: the Peircean basis
Júlio César Jeha
|
81-87
|
|
Foregrounding the background music in Hitchcock's films
Margareth Anne O'Connor
|
88-98
|
|
Filmed versions of Shakespeare
Thaïs Flores Nogueira Diniz
|
99-107
|
|
American gothic: terror from and of the soul
Samuel Coale
|
108-114
|
|
The dialectics of family and gender in toys in the Attic and Jorginho o Machão
Júnia de Castro Magalhães Alves
|
115-122
|
|
Virginia Woolf's A room of one's own and the unlikely tradition of women's writing
Sandra Regina Goulart Almeida
|
123-135
|
|
Primitive and modern: some translations
David Murray
|
136-147
|
|
Reflexões sobre ensinar a aprender segundo Brecht
Vilma Botrel Coutinho de Melo
|
151-163
|
|
Anais da XI Semana de Estudos Germânicos
|
1-164
|

