Sumário
Mesas-Redondas
Duas propostas de trabalho interdisciplinar em linguagem
Hugo Mari
|
8-20
|
Pensar a leitura/Pensar a escritura, hoje
Vera Casa Nova
|
21-25
|
Um convite ao jogo das letras
Laura Beatriz Fonseca de Almeida
|
26-27
|
As condições de existência do texto escolar: elementos para uma reflexão sobre a produção do texto escolar, na perspectiva da teoria da enunciação
Marildes Marinho Miranda
|
28-40
|
A leitura no movimento da produção de sentido
Maria Nazareth Soares Fonseca
|
41-46
|
Comunicações
Em busca de uma identidade perdida
Cosme Damião da Silva
|
48-52
|
O paratexto
Ana Maria Bernardes
|
53-56
|
A poesia concreta e a prática de leitura em salas de aula
Alexandre Castro
|
57-59
|
Questão da linguagem nos telejornais: uma nova proposta para o ensino da estilística
Antônio Marcel Dias de Olieira
|
60-66
|
Produção de textos no 2º grau: a redação escolar
Gláucia Madureira Borges
|
68-72
|
Anais da I Semana de Estudos de Língua Portuguesa, v.1, n.3
|
1-72
|