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Decisão Editorial

Com a Decisão Editorial, o Autor vai ser comunicado via e-mail pelo Editor de Seção com uma decisão, baseada nas revisões e no julgamento do Editor de Seção. A decisão é também gravada em Correspondência do Editor/Autor na página de Revisão do Autor. Se o Editor requisitar revisões antes de chegar a uma decisão final, o Autor está apto a enviar uma versão revisada da submissão nesta página, assim como Documentos Suplementares revisados ou adicionais (conjuntos de dados, instrumentos de pesquisa, documentos fonte, etc.). O Editor também está apto a enviar e apresentar versões da submissão ou outro documento para o Autor consultar. (Para consultar arquivos enviados, o Autor clica sobre o nome do arquivo, e abre ou salva o arquivo). Se e quando a submissão é aceita, ela vai seguir para o estágio de em Edição do processo editorial.

Submeter novamente para Avaliação. Se a Decisão Editorial é de que a revisão deve ser revisada e depois submetida novamente para revisão aos pares, o Autor deve primeiramente suas intenções para justificar as revisões, usando a Correspondência Editor/Autor. Depois, quando a revisão foi concluída, o Autor envia uma versão para segunda rodada de revisões. O Editor de Seção vai submete-la para os mesmos Revisores ou para um ou mais novos Revisores, e notificar o Autor quando a decisão foi atingida similarmente à revisão inicial.