"E dizem que a escola para eles não tem tanta importância"

Claudete Cameschi de Souza, Denise Silva

Resumo


Este texto tem por objetivo apresentar algumas impressões de professores e de acadêmicos do curso de Licenciatura Intercultural Indígena Povos do Pantanal — LIIPP, desenvolvido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul — UFMS, Câmpus de Aquidauana — CPAQ, com recursos do FNDE por meio de Edital PROLIND, sobre o curso e as escolas indígenas. Para tanto, apresentaremos trechos de textos produzidos por acadêmicos, depoimentos e imagens, bem como as sensações vivenciadas pelos professores e acadêmicos durante a realização das etapas presenciais nos polos de Porto Murtinho I e II.


Texto completo:

PDF

Referências


...




DOI: http://dx.doi.org/10.17851/2175-0998.2.0.190-205

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Tabebuia
ISSN 2175-0998 (impresso)

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

.