Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 11, n. 3 (2018): Texto Livre: Linguagem e Tecnologia Os objetos educacionais digitais em Linguagem e Interação: avanços, permanências ou retrocessos? / Digital educational objects in ‘Linguagem e interação’: advances, stays or setbacks? Resumo  PDF
Luciana Pereira Silva, Andreia Rutiquewiski, Juliana Benatti
 
v. 13, n. 2 (2020): Texto Livre: ahead of print Produção textual acadêmica: receptividade de graduandos com os gêneros multimodais “análise de dados” e “apresentação em vídeo” / Academic textual production: receptivity of undergraduate students with multimodal genres “data analysis” and “video presentation” Resumo  PDF
Bárbara Amaral da Silva, Daniel Martins de Brito, Ana Paula Cordeiro Lacerda Franco, MariaEduarda Gama Almeida, Shirlene Ferreira Coelho
 
v. 11, n. 2 (2018): Texto Livre: Linguagem e Tecnologia Objetos de aprendizagem e ensino de literatura: inovação ou tradição? / Learning objects and literature teaching: innovation or tradition? Resumo  PDF
Marly Aparecida Fernandes
 
v. 10, n. 1 (2017): Texto Livre: Linguagem e Tecnologia Os multiletramentos na aprendizagem de línguas por estudantes de licenciatura em Letras-Inglês / Multiliteracies in the learning of languages in an English language degree course Resumo  PDF
Daniel de Mello Ferraz, Isabele Vianna Nogarol
 
v. 12, n. 2 (2019): Texto Livre: Linguagem e Tecnologia As tecnologias como ferramentas na educação linguística: a BNCC e a visão dos professores / Technology as a tool in linguistic education: the BNCC and teachers’ perspectives Resumo  PDF
Carolina Santos Melo de Andrade, Eliane Marquez da Fonseca Fernandes, Maryá Amaral de Souza
 
v. 11, n. 3 (2018): Texto Livre: Linguagem e Tecnologia Inovação no ensino: letramento crítico no smartphone em sala de aula de língua portuguesa / Innovation in education: critical literacy using smartphones in the Portuguese language lesson Resumo  PDF
Élida Paulina Ferreira, Daiane Conceição Simões Santos
 
0 a 0 de 6 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"