Produção de vídeo relacionado à química no cotidiano: O apodrecimento das frutas

Luciana Caixeta Barboza

Resumo


Neste trabalho, discutimos as possibilidades de uso de vídeos para o ensino de química, apresentando as etapas da pesquisa e evidenciando os papeis de cada um dos sujeitos. Evidenciamos também os benefícios do uso de vídeos relacionados à química no cotidiano para o processo de ensino-aprendizagem dos alunos da Educação Básica que se tornam mais motivados em sala de aula com a utilização de recursos audiovisuais.

Link para o artigo no evento: http://ueadsl.textolivre.pro.br/2016.2/papers/upload/84.pdf


Palavras-chave


Audiovisual; Vídeos; Ensino de química

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Luciana Caixeta Barboza

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220