A ESCOLA E SUAS RELAÇÕES COM O BULLYING E O CYBERBULLYING

Wesley Marques Da Silva

Resumo


Esta obra busca discutir o bullying e o cyberbullying no contexto escolar, entendendo este espaço como local de construção cultural e social, propício à ocorrência de práticas violentas. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica, caracterizando este estudo como qualitativo, sendo um recorte de dissertação realizada na UNIMEP. É uma contribuição para o campo da educação por tratar de um tema relevante a contemporaneidade educacional, e por propor estratégias de intervenção contra a violência virtual ou presencial no âmbito escolar.


 

Link de acesso ao trabalho no evento: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=613

 

 



Palavras-chave


Escola, Bullying, Cyberbullying

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Wesley Marques Da Silva

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220