A COVID-19 E OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NO/DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE RIACHO DE SANTANA/BA
Resumo
Este trabalho buscou discutir e problematizar os desafios e possibilidades que, no contexto de quarentena e pandemia, se apresentam à escola, ao (à) educador (a) do campo/roça e, consequentemente, às famílias para garantirem o processo educativo escolar dos(as) educandos(as). A investigação foi realizada com profissionais da educação no município de Riacho de Santana – Bahia. Caracteriza-se como uma pesquisa qualitativa que se baseou em relatos de experiências da equipe pedagógica e gestores (a)s, de forma específica, ficou evidenciado que os desafios postos às escolas do campo/roça não são apenas tecnológicos; são, principalmente, políticos.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=1233
Palavras-chave
Pandemia; “EaD emergencial”; Escola do Campo/roça; Relatos de experiências
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Antonio José de Souza, Heron Ferreira Souza, Antônio Domingos Moreira, Ana Maria Anunciação da Silva
![Licença Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by-sa/4.0/88x31.png)
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220