AVALIAÇÃO FORMATIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Paulo Alves Araújo, Ana Paula Barros de Carvalho

Resumo


O presente artigo traz pontuações sobre a avaliação para as aprendizagens no âmbito do trabalho pedagógico com a educação infantil. Aqui é apresentada a visão do ato de avaliar a serviço da aprendizagem do estudante e ainda exemplificações de instrumentos avaliativos numa perspectiva formativa que podem ser utilizados na primeira etapa da educação básica para compreender como ocorre o desenvolvimento infantil.

Link para o trabalho no evento: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=1619


Palavras-chave


Avaliação, educação infantil, instrumentos avaliativos, desenvolvimento infantil

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2021 Paulo Alves Araújo, Ana Paula Barros de Carvalho

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220