Perspectivas para o ensino híbrido pós-pandemia

Guilherme Henrique Peterlini Tavares, Cleyton Santana de Sousa

Resumo


O presente trabalho é fruto de uma revisão bibliográfica em que apresentamos a discussão sobre o ensino híbrido na pandemia e fizemos uma reflexão sobre o cenário futuro pós-pandemia. As tecnologias em si não modificam práticas pedagógicas, mas sim, um professor capacitado pode ser este agente de transformação nas instituições de ensino.

Link para acessar o trabalho: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=1588


Palavras-chave


Ensino híbrido, Formação Docente, Ensino-aprendizagem, Pandemia, Metodologias ativas

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2021 Cleyton Santana de Souza

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220