PRÁTICAS DE LETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DAS CONTRIBUIÇÕES DAS TDICs NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA

Andréia Teixeira, Suzana dos Santos Gomes

Resumo


Este estudo discute acerca da leitura e das contribuições das TDICs no ensino de Português. Para a sua realização, utilizou-se de pesquisa bibliográfica e de campo, pautadas nas colaborações de Rojo (2009; 2012; 2013), Bakhtin (2011), Coscarelli e Cafiero (2013), entre outros. Os resultados evidenciam a necessidade de investimentos em leitura.

Apresentação: http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/?p=8257

 


Palavras-chave


Ensino Médio; Letramentos; TDICs; Língua Portuguesa.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Andréia Teixeira, Suzana dos Santos Gomes

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220