HUMANIZANDO O SABER TÉCNICO: RELAÇÃO ENTRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DESENVOLVIDA PELOS INSTRUTORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS

Andréa Maria dos Santos Andrade

Resumo


Este artigo investigou a prática pedagógica desenvolvida pelos instrutores, tendo em vista as orientações das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Para a realização do estudo, foram utilizados questionários, entrevistas e observações. Os resultados evidenciaram ausência de formação pedagógica e dissonância entre discurso e prática.

Apresentação: http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/?p=8271


Palavras-chave


Educação Profissional, Prática pedagógica, Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Andréa Maria dos Santos Andrade

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220